Ter um controle de vendas assertivos é considerado um dos pontos primordiais para se tornar um(a) empreendedor(a) de sucesso!

O controle de vendas é uma atividade que envolve diversos setores da empresa. Ao ter análises reais das vendas, você pode negociar as compras com fornecedores de acordo com a circulação das joias e semijoias, gerenciar o estoque, acompanhar as finanças e validar os valores que entram e saem diariamente.

Além disso, quando a empresa realiza um controle de vendas assertivo, também é possível trabalhar em campanhas estratégicas de marketing. Ficou interessado(a) em saber como? A gente te explica! 

Por exemplo, ao analisar seu estoque, você reparou que o anel solitário na cor prata com a zircônia rosa está parado, há meses não é vendido. Dessa forma, fazer promoções ou divulgações daquele determinado item podem te ajudar.

“Ah, mas para mim fica complicado, porque são minhas revendedoras que fazem as vendas!” 

Acreditamos que, a partir de tudo que já pontuamos aqui, ficou claro como o processo de gestão de vendas é importante para o seu negócio. Agora, vamos mostrar como é possível realizar esse trabalho de maneira segura e simples! 

Ao contratar um software de gestão, como o Porta Joias, você consegue acompanhar o que suas vendedoras estão vendendo em tempo real. Sem precisar abrir planilhas e nem consultar aquele caderninho com todos os registros. 

Então, chega de fechamentos registrados por mensagens no WhatsApp, extravio de peças e dificuldade para entender o que ainda falta para receber de cada cliente. Venha conhecer as funcionalidades que só o Software Porta Joias tem… Vale o lembrete: ao adotar uma solução para a gestão de vendas, sua empresa conseguirá crescer ainda mais!